|
  • Bitcoin 100.238
  • Dólar 5,2425
  • Euro 5,4689
Londrina

Estadual

m de leitura Atualizado em 07/03/2022, 19:22

FPF bate cabeça para homologar rodada das quartas de final

Jogo de ida entre LEC e Athletico teve as datas alteradas três vezes nesta segunda (7)

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 07 de março de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Após idas e vindas, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou no final da tarde desta segunda-feira (7) os jogos das quartas de final do Campeonato Paranaense. Até última ordem, a rodada terá uma partida no sábado (12) e mais três jogos no domingo (13). 

Imagem ilustrativa da imagem FPF bate cabeça para homologar rodada das quartas de final Imagem ilustrativa da imagem FPF bate cabeça para homologar rodada das quartas de final
|  Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
  

O Londrina abre a nova fase da competição no domingo, às 11h, contra o Athletico, no estádio do Café. O jogo de volta está marcado para o dia 20, às 16h, na Arena da Baixada. A FPF alterou a data do jogo do LEC três vezes nesta segunda. Inicialmente seria no domingo, às 16h, depois passou para o sábado, às 16h, e a última atualização da entidade marca o confronto para domingo, às 11h. 

Leia também

LEC termina primeira fase do Paranaense com vitória 

Adilson Batista é o novo treinador do Londrina 

O jogo do sábado será entre FC Cascavel e Maringá, às 18h30, no estádio Olímpico Regional. No domingo, em São José dos Pinhais, o São-Joseense recebe o Operário, às 15h30. Cianorte e Coritiba se enfrentam no Albino Turbay, às 18h30.  

Nesta fase, as equipes jogam em partidas de ida e volta e não há vantagem para nenhum dos lados. Em caso de igualdade no número de pontos e saldo de gols, a definição vai para os pênaltis. O vencedor de Londrina e Athletico enfrenta quem ganhar de Cianorte e Coritiba. 

Do outro lado da chave, estão São-Joseense, Operário, FC Cascavel e Maringá. Os quatro classificados para a semifinal garantem vaga na Copa do Brasil de 2023. 

Atualizada às 18h36

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link