Paranaense -

FPF altera datas das semifinais entre Londrina e Operário

Primeiro jogo acontece na quarta-feira no estádio do Café e partida da volta será em julho, em Ponta Grossa

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

A Federação Paranaense de Futebol alterou novamente as datas dos confrontos entre Londrina e Operário pela semifinal do Estadual. É a segunda mudança realizada pela entidade. 

 

Londrina encara o Operário na quarta-feira (9) pela semifinal do Paranaense
Londrina encara o Operário na quarta-feira (9) pela semifinal do Paranaense | Ricardo Chicarelli/LEC
 

A primeira partida da semifinal será na quarta-feira (9), às 16h, no estádio do Café, e a volta no dia 6 de julho, uma terça-feira, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, também às 16h. Anteriormente os jogos estavam marcados para a próxima semana, na segunda (7) e na quinta (10). 


Leia mais sobre o LEC


A mudança foi um pedido do Londrina, em razão dos seus compromissos na série B. O Tubarão entra em campo neste sábado (5) para enfrentar o Brusque e teria que jogar 48 horas depois diante do Operário. Já o time de Ponta Grossa entrou em campo pelo Brasileiro na terça-feira (1º) - derrota de 5 a 2 para o Guarani - e voltará a campo pela série B só no dia 13, mesmo dia que o LEC enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. 


A outra semifinal do Paranaense segue sem definição. O FC Cascavel aguarda o vencedor do duelo entre Athletico e Paraná. No primeiro jogo das quartas de final, o rubro-negro venceu por 2 a 0, mas a partida de volta ainda não tem data confirmada. 


Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo