|
  • Bitcoin 103.220
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Timão

m de leitura Atualizado em 06/04/2022, 14:26

Corinthians jogará no estádio do Café pela Copa do Brasil

Partida contra a Portuguesa-RJ, no dia 20 de abril, foi comprada pela SM Sports

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 06 de abril de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

A CBF confirmou o jogo entre Portuguesa-RJ e Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil para o estádio do Café. O confronto acontece na quarta-feira, 20 de abril, às 21h30. A partida de volta será na Neo Química Arena, em São Paulo, ainda sem data definida. 

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians jogará no estádio do Café pela Copa do Brasil Imagem ilustrativa da imagem Corinthians jogará no estádio do Café pela Copa do Brasil
|  Foto: Flavio Corvello/Futura Press/Folhapress
  

A SM Sports, gestora do futebol do Londrina, negociou o mando com o time carioca e adquiriu os direitos da partida. A Portuguesa vai receber uma cota pela negociação e a administração e comercialização da partida será da SM Sports. Os valores do negócio não foram revelados. 

Leia também

Relembrando conquistas históricas, LEC lança nova camisa

Adilson Batista sonha alto e quer Londrina na série B 

Ainda não há definição sobre os preços dos ingressos e nem quando os bilhetes começarão a ser vendidos. A SM Sports pagará uma aluguel de R$ 35 mil para alocar o estádio do Café. 

A partida contra a Portuguesa será a estreia do Corinthians na Copa do Brasil. Já o time da Ilha do Governador eliminou o CRB (AL) e o Sampaio Corrêa (MA). O Timão que até aqui na temporada caiu na semifinal do Campeonato Paulista e estreou com derrota na Libertadores, ao perder para o Always Ready (BOL), por 2 a 0, na terça-feira (5). 

O jogo entre Portuguesa e Corinthians será um dia antes do confronto entre Londrina e Novorizontino pela terceira rodada da série B, marcado para a quinta-feira (21), às 21h30. 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link