A CBF confirmou o jogo entre Portuguesa-RJ e Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil para o estádio do Café. O confronto acontece na quarta-feira, 20 de abril, às 21h30. A partida de volta será na Neo Química Arena, em São Paulo, ainda sem data definida.

Imagem ilustrativa da imagem Corinthians jogará no estádio do Café pela Copa do Brasil
| Foto: Flavio Corvello/Futura Press/Folhapress

A SM Sports, gestora do futebol do Londrina, negociou o mando com o time carioca e adquiriu os direitos da partida. A Portuguesa vai receber uma cota pela negociação e a administração e comercialização da partida será da SM Sports. Os valores do negócio não foram revelados.

Leia também

Relembrando conquistas históricas, LEC lança nova camisa

Adilson Batista sonha alto e quer Londrina na série B

Ainda não há definição sobre os preços dos ingressos e nem quando os bilhetes começarão a ser vendidos. A SM Sports pagará uma aluguel de R$ 35 mil para alocar o estádio do Café.

A partida contra a Portuguesa será a estreia do Corinthians na Copa do Brasil. Já o time da Ilha do Governador eliminou o CRB (AL) e o Sampaio Corrêa (MA). O Timão que até aqui na temporada caiu na semifinal do Campeonato Paulista e estreou com derrota na Libertadores, ao perder para o Always Ready (BOL), por 2 a 0, na terça-feira (5).

O jogo entre Portuguesa e Corinthians será um dia antes do confronto entre Londrina e Novorizontino pela terceira rodada da série B, marcado para a quinta-feira (21), às 21h30.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link