| |

Troca-troca 5m de leitura

Após demitir Adilson Batista, Botafogo já tem novo treinador

Com 15ª troca de técnico na Série B, queda de ex-comandante do LEC mobiliza torcedores alvicelestes nas redes sociais

ATUALIZAÇÃO
26 de junho de 2023

Lucio Flávio Cruz
AUTOR

Imagem ilustrativa da imagem Após demitir Adilson Batista, Botafogo já tem novo treinador

O técnico Adilson Batista foi demitido do comando do Botafogo (SP) após a derrota no sábado (24) por 3 a 0 para o Vila Nova, em Ribeirão Preto, pela 13ª rodada da Série B. O ex-técnico do Londrina, que havia sido contratado durante o Campeonato Paulista, deixa a equipe na 11ª colocação, com 18 pontos. 

Com a saída de Adilson Batista, já são 15 trocas de comando no Brasileiro em 13 rodadas. O Botafogo agiu rápido e anunciou Marcelo Chamusca, que começou a Série B no Tombense, como o seu novo técnico. O time de Ribeirão Preto volta a campo nesta terça-feira (27) para enfrentar o líder Novorizontino, fora de casa. 

DESEJO

A demissão de Adilson Batista agitou a torcida do Londrina nas redes sociais. Muito torcedores desejam a volta do treinador para comandar o Tubarão. Em 2022, Adilson levou o LEC ao nono lugar na classificação final da Série B. O atual técnico do Londrina, PC Gusmão, assumiu o comando há apenas três semanas e acumula três derrotas e um empate. O LEC é o 16º, com 11 pontos, e joga na quarta-feira (28) contra o Juventude, às 21h30, no estádio do Café. 

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link 

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS