Imagem ilustrativa da imagem Interessados já podem se candidatar às vagas da Alô Atendimento em Londrina
| Foto: iStock

Os interessados nas 250 da gaúcha Alô Atendimento, empresa especializada em serviços de tecnologia e atendimento ao consumidor que está em processo de abertura de uma filial em Londrina, podem se candidatar através da SMTER (Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda) enviando currículo pelo WhatsApp.

A empresa vai investir R$ 2 milhões na operação de atendimento de call center da Copel para todo o Estado e deve se instalar em um imóvel localizado na avenida Luigi Amorese, segundo informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina.

Somente para o cargo de operador de telemarketing, há 230 vagas disponíveis. Os requisitos para se candidatar ao cargo incluem ter 18 anos completos e concluído o Ensino Médio.

Os interessados devem enviar o currículo para o WhatsApp da SMTER (43) 3373-5712, com a mensagem “Alo1’”. Até esta quarta-feira (14), foram entrevistados quase 100 candidatos e 51 foram selecionados para o treinamento.

Os recrutadores da Alô Atendimento fazem triagem dos candidatos e entrevistas para estruturar a equipe de atendimento. A seleção está sendo feita cumprindo as condições sanitárias e de distanciamento, com grupos pequenos distribuídos ao longo do dia para não causar aglomeração.

A expectativa é de que cerca de 90 pessoas sejam entrevistadas por dia. Mais de 300 currículos já estão com a equipe que coordena o processo seletivo e a perspectiva é de que mais 70 pessoas sejam selecionadas para o treinamento ainda nesta quarta.