A empresa gaúcha de serviços digitais voltados ao consumidor Alô Atendimento anunciou que vai instalar uma filial em Londrina. O investimento inicial é de R$ 2 milhões no espaço de 2,7 mil metros quadrados, que ficará instalado na avenida Luigi Amorese, Jardim Leonor. Representantes da empresa fizeram o anúncio nesta segunda-feira (12), em visita à Prefeitura de Londrina.

Representantes da empresa gaúcha estiveram na Prefeitura de Londrina nesta segunda-feira (12)
Representantes da empresa gaúcha estiveram na Prefeitura de Londrina nesta segunda-feira (12) | Foto: Emerson Dias/Prefeitura de Londrina

De imediato a empresa contratará 250 profissionais ligados à área de atendimento ao consumidor, supervisores e gerência, além de profissionais de tecnologia, recursos humanos, inovação, inteligência artificial , inteligência analítica , segurança e limpeza.

A unidade de Londrina representará um polo regional pela localização estratégica, oferta de mão de obra especializada e foco no desenvolvimento, disse a executiva sênior da Alô Atendimento, Luiza Campos. Dentre os clientes da empresa, está a Copel Energia Elétrica.

“Nossa intenção é criar raízes em Londrina, trazendo novos projetos para seguir fomentando empregos. Somos uma empresa que visa prestar um atendimento humanizado a todos que buscam atendimento aos órgãos que representamos, com foco na qualidade e acolhimento em cada ligação atendida. Temos como foco oportunizar oportunidades para primeiro emprego, bem como para a terceira idade, visando a inclusão, igualdade, tendo como base o respeito em todas as relações de trabalho”, afirma Campos.