|
  • Bitcoin 108.796
  • Dólar 5,2387
  • Euro 5,5430
Londrina

Economia

m de leitura Atualizado em 08/03/2022, 19:37

ExpoLondrina abre inscrições para trabalhos temporários

São 300 vagas para serviço de limpeza e 50 para atuar em bilheterias na exposição agropecuária que ocorre entre os dias 1 e 10 de abril

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 07 de março de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

Foto: Anderson Coelho/10-4-2018
menu flutuante

A organização da ExpoLondrina (Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina) abriu as inscrições para os trabalhos temporários na feira, marcada para ocorrer entre os dias 1 e 10 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga. O prazo para as inscrições começou nesta segunda-feira (7) e vai até a quarta (9). 

Imagem ilustrativa da imagem ExpoLondrina abre inscrições para trabalhos temporários Imagem ilustrativa da imagem ExpoLondrina abre inscrições para trabalhos temporários
|  Foto: Anderson Coelho/10-4-2018
 

Ao todo, são 350 vagas, sendo 300 para trabalhadores da limpeza e 50 para bilheteria. Quem se interessar pelas vagas do setor de limpeza, basta ter mais de 18 anos. Já para atuar na bilheteria, é exigida experiência mínima de seis meses como caixa.

As inscrições também devem ser feitas em lugares diferentes. Para a limpeza, o cadastro é realizado no Parque de Exposições Ney Braga entre as 8h e 17h. Para as vagas de caixa, a inscrição ocorre na Rua Visconde de Mauá, 79, próximo ao Mercadão Shangri-lá, na zona oeste, das 8h às 17h.

A organização da 60ª edição da ExpoLondrina orienta os candidatos a levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência aos locais de inscrição.

Após uma lacuna de dois anos imposta pela pandemia do novo coronavírus, a feira volta a ocupar lugar de destaque no calendário de eventos do município em 2022 e os organizadores prometem surpreender o público com novidades em todos os setores, dos negócios ao entretenimento. 

A programação oficial foi divulgada no final de fevereiro pela SRP (Sociedade Rural do Paraná), organizadora da exposição agropecuária. Em relação às medidas de segurança, a organização informou que irá cumprir todas as determinações das autoridades do setor.

LEIA TAMBÉM:
Tecnologia, gastronomia e diversão marcam a volta da ExpoLondrina

A ExpoLondrina está de volta com uma grande agenda de shows

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.