A 60ª ExpoLondrina - Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina - volta à cena em 2022 e nesta quinta-feira (17), em entrevista coletiva - foi divulgada a grade de shows e demais atrações que acontecerão no Parque Ney Braga em abril.

Para quem gosta de música sertaneja e não vê a hora de tirar a bota e o chapéu do armário, a programação deste ano vai agradar em cheio: tem Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Bruno & Marrone e muito mais, com variações para outros gêneros musicais também.

A 60º edição da ExpoLondrina – que vai acontecer de 1 a 10 abril - deverá ser marcante por completar seis décadas de existência, descontados o ano em que foi paralisada - e também por acontecer depois de ser cancelada em 2020 pela pandemia.

As vendas on-line dos ingressos serão abertas a próxima terça-feira (22), às 12h, pelo site Total Acesso. Em breve também serão divulgados nas redes sociais do evento o período e local do ponto de vendas físico.

Este ano, a empresa Diverti cuida da arena e traz novidades como um novo layout da arena de shows; posição privilegiada do Camarote Brahma; ampliação do camarote Super Bull e Open Super Bull; shows e rodeio na mesma noite e dois shows em uma única noite.

Todos os ingressos adquiridos para a ExpoLondrina 2020, adiada em decorrência da pandemia, permanecem válidos para a nova data em abril de 2022.

LEIA MAIS

Gusttavo Lima reabre a agenda de megashows em Londrina

Confira a agenda de shows

01/04 – Ícaro e Gilmar e Zé Neto & Cristiano.

02/04 – Jorge & Mateus e Clayton & Romário.

03/04 - Gusttavo Lima - Sunset.

07/04 – Abertura do Rodeio e Maiara & Maraisa.

08/04 – Rodeio em Touros, Os Barões da Pisadinha e Dennis DJ.

09/04 – Rodeio em Touros, Bruno & Marrone e Gustavo Mioto.

10/04 - Grande Final do Rodeio em Touros

Gusttavo Lima, que se apresentou na cidade em novembro, volta a Londrina para fazer show
Gusttavo Lima, que se apresentou na cidade em novembro, volta a Londrina para fazer show | Foto: Divulgação

SERVIÇO

60ª ExpoLondrina

Quando: de 1 a 10 de abril

Ingressos à venda a partir da próxima terça-feira (22) pelo site Total Acesso

Em breve, nas redes sociais do evento, também serão divulgados os locais de venda física dos ingressos

Ingressos adquiridos para a ExpoLondrina 2020, adiada em decorrência da pandemia, permanecem válidos para a nova data em abril de 2022

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1