Aliar a rotina de tarefas a uma alimentação equilibrada é mais um dos desafios de muitas pessoas. A hora da refeição, tão sagrada, não pode ficar em segundo plano e para quem precisa comer fora de casa há opções dentro do gosto, bolso e localização. Essa é a proposta da hamburgueria Street Burguer, presente em Londrina e em Maringá . Um de seus atributos é o toque artesanal.

De acordo com o responsável pela unidade, Nelson Figueiredo, o lanche que integra o festival gastronômico é o Metropolitan Burguer , criado especialmente para o evento que reúne hamburguerias muito prestigiadas em Londrina. "A ideia é que os amantes de hamburguerias se sintam convidados e os já fidelizados se surpreendam com essa novidade", diz.

Metropolitan Burger: oferecido numa bandeja farta, corresponde ao desejo de servir bem
Metropolitan Burger: oferecido numa bandeja farta, corresponde ao desejo de servir bem | Foto: Samara Garcia/ Divulgação

O ambiente de características arquitetônicas industriais valoriza a arte urbana e coloca em exposição grafites que integram toda a identidade da hamburgueria. Uma bandeja farta compõe a refeição e o desejo da casa é o de servir bem para que o cliente se sinta bem e volte sempre.

.
. | Foto: Divulgação

Serviço:

Street Burguer

Avenida Higienópolis, 810

Horário de funcionamento: todos os dias, das 18h30 às 23 horas.

Telefone: (43) 33223184

Metropolitan burguer: R$30