O prato até parece pequeno diante da fatia que transborda sabor e recheio. Aberta há três anos e sete meses, a Vulcano Pizzaria e Choperia escolheu para o “Festival da Pizza” um sabor bastante apreciado na casa, a pizza Espanhola. Feita de muçarela, presunto, palmito, azeitonas e orégano, a montagem é feita sobre uma massa que é segredo da casa. “Nossa massa é fina e crocante, mas se o cliente pedir mais grossinha, fazemos,” conta o gerente da unidade, Antonio Celso Ferreira, que soma 37 anos de experiência no ramo.

A casa, segundo Ferreira, destaca-se pelo seu formato, atendimento e faz da saída para comer uma pizza, um verdadeiro programa. “Somos pizzaria, choperia, casa de assados e estamos em uma área residencial de fácil acesso e com estacionamento próprio, segurança e serviço que acomoda o cliente no melhor lugar para ele e sua família”. Ferreira explica que a criação do nome veio de uma tempestade de ideias entre os dois sócios e a proposta era trazer uma identificação forte, fácil de ser gravada e que representasse algo efervescente. “Temos telões de 50 polegadas espalhados pela casa e nosso desejo é tornar o ambiente agradável - ao mesmo tempo que deixe o cliente à vontade.

Espanhola: opção da pizzaria Vulcano com massa que é um "segredo da casa"
Espanhola: opção da pizzaria Vulcano com massa que é um "segredo da casa" | Foto: Samara Garcia/ Divulgação

Com capacidade para 350 pessoas, a Vulcano Pizzaria e Choperia divide-se em dois pisos. “Temos espaço kids, música ao vivo, e a cada dia uma programação com clipes nos telões – pop rock, sertanejo universitário e as clássicas”. Apesar de a “Espanhola” chegar ao Festival como uma oportunidade para quem ainda não provou o sabor ou não esteve na Vulcano, o carro-chefe da casa é a de frango com catupiry. “Todos ficam impressionados com a quantidade de recheio”, cita o gerente.

.
. | Foto: Divulgação

Serviço:

Vulcano Pizzaria – avenida Jorge Casoni, 1158

Horário de atendimento: de terça a domingo, das 18 horas à meia-noite.

Pizza Espanhola – de R$ 55 por R$42

Promoção válida até 20 de setembro