Com experiência para servir , literalmente à mesa, a proprietária da Pizzaria Palhano, Leidyanne Mendes Ferreira, faz desta qualidade, um de seus pontos fortes para manter o atendimento e a qualidade nas alturas. "Manter um pizzaiolo alinhado com essa filosofia confirma nossa proposta de servir bem e usar produtos de qualidade", valoriza. Com outros dois restaurantes na ativa, a família aposta também no relacionamento positivo com fornecedores para manter itens de qualidade - desde a massa, a água, até o manjericão fresquinho e azeite genuíno.

Participar do Festival da Pizza é para os responsáveis uma oportunidade de reforçar vínculos com quem já conhece a casa, bem como apresentar - atendimento e o carro-chefe da casa, aos novos clientes. "Sim, escolhemos a Tropa de Elite, é a mais pedida. É parecida com uma portuguesa, mas vai calabresa", diz. Sobre a massa fininha, muçarela, calabresa, ovo, ervilhas, milho, azeitonas e orégano.

'Tropa de Elite', da Pizzaria Palhano: uma das mais pedidas da casa, consegue agradar a muitos paladares
'Tropa de Elite', da Pizzaria Palhano: uma das mais pedidas da casa, consegue agradar a muitos paladares | Foto: Samara Garcia/ Divulgação

Localizada na região sul da cidade, a Pizzaria Palhano está com a família há cerca de quatro anos e soma dez de mercado. Além das pizzas à la carte, o rodízio é um dos atrativos. "Nosso rodízio é muito procurado para confraternizações e principalmente aniversários- o aniversariante ganha o rodízio", conta. Além da pizza em destaque, a calabresa e a frango com catupiry. E os nomes das pizzas são curiosos, Madonna, Chitãozinho & Xororó, por exemplo.

Com capacidade para atender 80 pessoas, a Pizzaria Palhano também faz entregas em domicílio e oferece o atendimento no balcão - para aqueles que preferem passar e levar para casa o desejo de consumo. "O londrinense, o brasileiro, de um modo geral, gosta muito de pizza. Em casa ou na pizzaria, é uma refeição que torna a ocasião especial, atrai pessoas e, graças à variedade de sabores, é democrática e consegue agradar muitas pessoas em volta da mesa".

Imagem ilustrativa da imagem Qualidade com ingredientes genuínos

Serviço:

Pizzaria Palhano

Pizza Tropa de Elite - R$29,90

Av. Madre Leonia Milito, 1175

Funcionamento: de terça a domingo, das 18h30 às 22h30