Bart, O Negro: hambúrguer bovino de 180 gramas, queijo brie, molho de mostarda Dijon e rúcula
Bart, O Negro: hambúrguer bovino de 180 gramas, queijo brie, molho de mostarda Dijon e rúcula | Foto: Luiz de Paula/Divulgação


Bart, O Negro é o nome do sanduíche com o qual a Captain Flint Gourmet Burguers & Beers participa do Festival Cozinha & Sabor concorrendo ao prêmio de Melhor Lanche de Londrina. Um dos itens mais pedidos no cardápio do estabelecimento, o lanche é preparado com hambúrguer bovino de 180 gramas, queijo brie, molho de mostarda Dijon e rúcula.

"Esse sanduíche foi criado em comemoração ao Dia dos Namorados no ano passado. A resposta do público foi tão positiva que decidimos incluí-lo definitivamente no cardápio. E resolvemos inscrevê-lo no Festival Cozinha & Sabor pois sabemos que as pessoas que o provarem irão gostar bastante do sabor, que é muito especial", ressalta Teca Passarella, proprietária do Captain Flint Gourmet Burguers & Beers.

Passarella destaca que o hambúrguer preparado artesanalmente é um dos grandes diferenciais do estabelecimento. "Trabalhamos com várias opções de hambúrguer, incluindo itens veganos e vegetarianos dos quais a cidade é bastante carente. Todos são produzidos com proteína de alta qualidade e temperados pouco antes de serem servidos. Isso garante que estejam sempre frescos e saborosos", afirma.

O Festival Cozinha & Sabor terá quatro categorias para votação online para encontrar finalistas: O Melhor Lanche de Londrina; Comida de Boteco; Restaurantes; Doces e Sobremesas. A primeira etapa - O Melhor Lanche de Londrina - já está com a votação aberta no site www.folhadelondrina.com.br/cozinha-e-sabor.


Serviço

Captain Flint Gourmet Burguers & Beers
(Rua Goiás, 1.400)
Atendimento diário (exceto às terças-feiras), a partir das 19 horas

Bart, O Negro – R$ 32,90