'Polpettone recheado de mozzarela con spaghetti aglio olio e peperoncino'
'Polpettone recheado de mozzarela con spaghetti aglio olio e peperoncino' | Foto: Tawan dos Santos/ Divulgação

A mesa posta, o ambiente e a receptividade se somam à qualidade dos pratos servidos no restaurante de comida tradicional italiana, La Pasta Gialla. Com atuação desde 2001, a primeira unidade foi instalada em São Paulo pelo chef Sergio Arno, o qual ousou estruturar um sistema de franquias e expandir para outras regiões seus conhecimentos. Há um ano e meio na cidade de Londrina, a franquia conta com 15 restaurantes no Brasil e, de acordo com o responsável pela casa, Rogério Gomes Pereira, essa já era uma grande expectativa de quem conhecia os pratos assinados por Arno. “Muitos clientes fazem questão de afirmar que já o conheciam e se alegram pela oportunidade de tê-lo mais perto”, diz.

Participante da primeira fase do Festival Cozinha & Sabor 2019, chamada de “Brasil Sabor”, La Pasta Gialla, que significa “a massa amarela”, é uma referência às massas frescas feitas com ovos e farinha de trigo de primeira qualidade e também à região da Toscana, simbolizada pela paisagem recortada por edificações pintadas de amarelo. Nesta edição, os apreciadores da boa mesa tem à disposição um verdadeiro clássico da cozinha italiana. “Na entrada, há um mini carpaccio de carne e o prato prato principal é um polpettone recheado de muçarela com espagueti alho e óleo e pimenta dedo de moça.

As massas confeccionadas e servidas frescas possuem sabor genuíno e a comparação com o que há de melhor no mundo é, literalmente, provada e aprovada. Comprometidos em manter a mesma excelência na qualidade das massas servidas em todas as casas, os franquiados seguem à risca tanto a qualidade dos ingredientes como a apresentação. A escolha de um shopping para a instalação é assertiva, segundo Pereira. “O shopping nos traz posicionamento, público, segurança e climatização adequada”, comenta. La Pasta Gialla oferece ainda opções de massas secas que podem ser levadas para casa, estendendo o prazer dos frequentadores para outros momentos. Prato individual, R$49,90.

.
. | Foto: Divulgação

Serviço:

La Pasta Gialla

Aurora Shopping - Av. Ayrton Senna da Silva, 400 - 3o andar - Gleba Fazenda Palhano

Horário: de segunda a segunda, inclusive feriados:

das 11h30 às 15 horas (almoço)

das 19às 22h30 (jantar)