Junte o padrão de qualidade de uma franquia com a receptividade que cada um gosta de ter em sua experiência ao comer fora de casa. Esse é um bom começo para falar da Brooks Hamburgueria, instalada em Londrina há um ano e oito meses. A casa está presente em Curitiba e Maringá e em mais de 30 municípios do estado de São Paulo. Lançamento, o Stick Burguer foi o lanche escolhido para participar do Festival Cozinha e Sabor -Etapa Hamburguerias e os ingredientes prometem agradar os assíduos, assim como os novos frequentadores.

Stick Burguer: lançamento da Brooks Hamburgueria conta com farofa de bacon e geleia de pimenta
Stick Burguer: lançamento da Brooks Hamburgueria conta com farofa de bacon e geleia de pimenta | Foto: Samara Garcia

Feito de carne angus, o hambúrguer tem 180 gramas. Dentro do pão, 100 gramas queijo muçarela empanado, farofa de bacon, geleia de pimenta e rúcula. Para acompanhar, uma porção de fritas e três maioneses. Verdadeira refeição, o lanche farto atrai grupos de amigos e famílias que não abrem mão de qualidade à mesa.

De acordo com o proprietário, Otávio Cabrini, a matriz fica em Bauru. "Aliamos a estrutura padronizada e organizada de uma franquia, sem deixar de ter um acolhimento diferenciado para cada pessoa que escolhe fazer a refeição fora de casa. "Nosso planejamento leva em conta o bem-estar de quem chega para passar bons momentos e não apenas comer e ir embora".

.
. | Foto: Divulgação

SERVIÇO:

Brooks Hamburgueria

Rua Benjamin Constant, 1910

Horário de atendimento: de terça, quarta, quinta e domingo: das 18h30 às 23h30horas.

Sexta, sábado: das 19 a meia-noite e meia.

Stick Burguer - R$30