Os festejos juninos serão diferentes neste ano. Não ruins. Apenas diferenciados. Afinal, por conta da pandemia do coronavírus, não poderemos reunir todo mundo num grande arraiá em volta de uma fogueira em alguma chácara. A festança terá de ser em casa, restrita à família. Não tem problema. O importante é festejar, deixar que a alegria tome conta e contagie quem está pertinho da gente. O programa Multi Chef, no canal da Multi TV no Youtube, aproveitou para dar algumas dicas do que fazer nessas festas juninas e julinas deste ano. Acesse logo o vídeo!

Paçoca e doce de leite estão entre as delícias das festas típicas
Paçoca e doce de leite estão entre as delícias das festas típicas | Foto: Fábio Luporini/ Divulgação

Além dos quitutes tradicionais dessa época, como milho verde, pipoca, cachorro quente e quentão, a dica do Multi Chef é comprar uns docinhos típicos, de modo especial da Q Doce Sabor, fábrica londrinense localizada na Vila Yara e com produtos que abastecem as principais lojas especializadas de Londrina, algumas ali no centro, perto do terminal de ônibus.

Paçoca rolha, paçoca caipira, cocada, doce de leite, torrone e uma grande variedade de outros itens, os quais também podem ser conferidos (e comprados) neste site