Ainda na forma, o queijo borbulha. Com habilidade, o garçom cessa o estica e puxa e transforma o desejo em realização. Entre a vontade de comer e a primeira garfada, muitas sensações se misturam. O aroma, o visual do prato e ao ambiente colaboram para aguçar o desejo. Participante do “Festival da Pizza”, do Grupo Folha, a Olim Pizzas, nas proximidades do Aeroporto, lida com desejos e realizações diariamente.

De acordo com o gerente da casa, Giovanni Oliva, a pizza está na preferência de muitas famílias e a unidade investe para servir cada vez melhor. “Sou filho de pizzaiolo, em casa todos cozinham e sabem como as pessoas são exigentes e diferenciam pratos de qualidade. As atividades da Olim Pizzas foram iniciadas em 2016, durante a realização das Olimpíadas aqui no Brasil. “Só se falava nisso e foi uma forma de homenagear os esportes, os países e viver aquele importante momento”, conta Oliva.

Olim Pizzas: aos sábados a casa oferece rodízio de pizza doce, salgada, além de espaguete e lasanha
Olim Pizzas: aos sábados a casa oferece rodízio de pizza doce, salgada, além de espaguete e lasanha | Foto: Samara Garcia/ Divulgação

No cardápio, de forma divertida, as pizzas tradicionais ganham nomes de batismo para reverenciar países. “Um exemplo é a Mônaco, que em outras pizzarias é mais conhecida como frango e milho. É preparada com molho de tomate, frango grelhado e desfiado, milho verde, azeitona e orégano. Na volta olímpica entre uma pizza e outra, lá está a de nome Brasil. “Essa é com brócolis, especial. Feita com molho de tomate, bacon, brócolis, alho crocante, azeitona e orégano é uma pizza bastante apreciada”.

Otimista com o Festival da Pizza e o fluxo da casa, Oliva se diz em uma fase de investimento. “Acreditamos no festival e sabemos da necessidade de divulgação. Os aplicativos hoje ajudam nas entregas e, ao mesmo tempo, nosso salão é aconchegante e familiar. Com tons coloridos, temos a varanda como opção e também ambiente climatizado.” Sobre a variedade de sabores e qualidade dos produtos, Oliva se sente entusiasmado. “Uma boa pizza precisa ser bem recheada, de massa leve, crocante e equilibrada.

.
. | Foto: Divulgação

Serviço:

Olim Pizzas – Rua Augusto Severo, 706

Horário de atendimento: todos os dias - das 18h30 à meia noite

Pizza Mônaco – de R$ 34,90 por R$25,90

Promoção válida até 20 de setembro