Um pão leve e capaz de abraçar os recheios sem alterar os sabores - da carne, das geleias e queijos. As escolhas da Dom Burguer House são parte do planejamento de quem deseja surpreender. Folhas frescas e opções como shitake, salmão e queijo brie agregam ao cardápio. Para o festival Cozinha & Sabor, uma criação: é Dom Joseh, um sanduíche criado especialmente para o evento. "Pão brioche, molho rústico de tomate na base, smash burguer, cebola crispe, bacon e cheddar cremoso", explica a proprietária, Daniela Carvalho.

Dom Joseh: criação da Dom Burguer House leva molho rústico de tomate e cebola crispe
Dom Joseh: criação da Dom Burguer House leva molho rústico de tomate e cebola crispe | Foto: Samara Garcia/ Divulgação

Das escolhas assertivas ao prazer de ser bem servido, a satisfação chega aos ouvidos de quem serve e não se cansa de melhorar. "Tanto o atendimento pela equipe é elogiado como as mudanças que fazemos em busca de qualidade. Implementamos o selo código da carne. O cliente nota e elogia", observa Daniela.

O toque artesanal também é uma característica da Dom Burguer House. "Ouvimos muito os clientes. Além do cardápio, fixo, temos ofertas sazonais e todo mês tem algo novo". As novas composições e as clássicas são oportunidade para quem gosta de comer bem e sabe que entre duas fatias de pão, há muito o que provar.

.
. | Foto: Divulgação

SERVIÇO:

Dom Burguer House

Av. Madre Leônia Milito, 899

Horário de atendimento: de terça, quarta, quinta e domingo: das 18h30 às 22h30 horas.

Sexta, sábado: das 18h30 às 23h30

Fechados às segundas-feiras e último domingo do mês.

Smash Burguer - R$15