Com uma proposta diferenciada, os responsáveis pelo Local Pub, Deyse e Cesar Boldori, comemoram o primeiro ano de funcionamento da casa. "Nosso diferencial é a cerveja artesanal de qualidade e queríamos oferecer para o londrinense e os turistas, bebidas de qualidade e com preço acessível", conta a empreendedora e gerente financeira. Para o festival, a promoção é uma porção de quibe e uma porção de bolinho de mandioca com carne seca, mais 2 Pilsen de 300 ml cada.

Local Pub: quibe e bolinho de mandioca e carne seca com cerveja artesanal da melhor qualidade
Local Pub: quibe e bolinho de mandioca e carne seca com cerveja artesanal da melhor qualidade | Foto: João Paulo Gonçalves/ Divulgação

Com capacidade para 100 pessoas, o bar tem dois ambientes - o deck externo e a área interna, e um cardápio variado para diferentes eventos - a confraternização de amigos, aniversários de família e afins. O happy hour da casa é um dos atrativos e funciona às terças (Pilsen 300 ml por R$3,99), às quartas (double drink de destilados), às quintas ( um balde de 4 Heiniken e ganha-se outra) e aos domingos ( hambúrguer artesanal com preço diferenciado). O Local Pub tem estacionamento próprio, música ao vivo às sextas e sábados e telões para transmissão de jogos.

Serviço:

Local Pub

Uma porção de quibe e uma porção de bolinho de mandioca com carne seca, mais 2 Pilsen de 300 ml cada. R$ 32,90

Horário de funcionamento: terça, quarta e quinta: das 17 às 23 horas; sexta e sábado, das 17 a 1 h; domingo, das 17 às 22 horas.

Avenida Waldemar Spranger, 1075