Saco vazio não para de pé. A máxima popular expõe a necessidade de repor as energias: para trabalhar, para estudar e para ser feliz é preciso comer - e bem. Quando decidiu se especializar em hambúrgueres, Ednilson Honorato, proprietário da Sr. Burguer, tinha em mente que entre um pão e outro, era preciso ter sabor e comida de verdade. Pois bem, lá se vão quatro anos e uma freguesia cativa para aprovar as tantas combinações de sucesso da casa.

Feito com 150 g de hambúrguer de angus, maionese, bacon, cheddar, cebola crispy, alface e tomate, o sanduíche escolhido para participar do Fest Burguer traz ainda em sua combinação uma porção de fritas e refrigerante. "Essa é uma combinação que deixa tudo perfeito", diz. "Carne nobre e grelhada", ressalta.

Combo Sr. Burger: hambúguer de 150 gr e muito recheio servido com fritas e refrigerante
Combo Sr. Burger: hambúguer de 150 gr e muito recheio servido com fritas e refrigerante | Foto: Samara Garcia/ Divulgação

Junto com a experiência que o mercado exige, Honorato considera que é preciso estar sempre disposto a encantar o cliente - que ao mesmo tempo que gosta dos clássicos, fica atento ás novidades. "Temos espaço climatizado, estacionamento, dogs tradicionais e opções veganas e vegetarianas.

.
. | Foto: Divulgação

Serviço:

Sr. Burguer

Avenida Maringá, 2163

Fone: (43) 3338 0098

Horário de Funcionamento: das 18 às 4:00 horas - Fechado às quartas-feiras.

Combo Sr. Burguer: R$30,00