FESTIVAL COZINHA & SABOR -

Com bom gosto e acolhimento singulares, Casa Von Borstel torna cada experiência única

Harmonização à mesa

Walkiria Vieira - Grupo Folha
Walkiria Vieira - Grupo Folha

A autenticidade é uma das qualidades da Casa Von Borstel e o modo diferenciado de atendimento não se resume à frase de efeito. Na prática, Marcus Friedrich Von Borstel e sua equipe fazem do espaço uma referência - para onde o desejo é sempre o de retornar. O ambiente, as pessoas, a bebida, a música e a comida formam um conjunto com essência.


Bolinho de mandioca salsa com costela desfiada: especialidade da Casa Von Borstel
Bolinho de mandioca salsa com costela desfiada: especialidade da Casa Von Borstel | João Paulo Gonçalves/ Divulgação
 


 Integrante do Festival Cozinha e Sabor, etapa Bar em Bar, uma iniciativa da Folha de Londrina e da Abrasel, a Casa Von Borstel tem um motivo especial para convidar tanto os que já a conhecem e também os estreantes para degustar,  por um valor promocional o bolinho de mandioca salsa com costela desfiada - por R$ 28,00.  "Quando montamos a casa, em dezembro de 2017, idealizamos um petisco de extremo sabor.  A grande aceitação da porção faz dela a primeira da lista de desejos. Não por acaso, está presente no cardápio das duas unidades - Santos e Shopping Aurora - e agora também durante a MAI (Mostra de Arquitetura e Interiores) para ser degustada com a variedade de bebidas. "Nossos produtos são servidos com harmonização e nossa cerveja, a Little London, foi eleita a melhor inglesa do Brasil. Somos medalha de ouro em um concurso que é o terceiro mais importante do mundo", comenta o proprietário. 



.
. | Divulgação
 

Serviço:

Casa Von Borstel

Bolinho de mandioca salsa com costela desfiada - R$ 28,00

Horário de funcionamento: Rua Santos, 766 - De segunda a sábado, das 11h30 às 15 horas e das 18 às 23 horas; aos domingos -e destinado a eventos;

Aurora Shopping- Av. Ayrton Senna da Silva, 400 - Diariamente, das 11h30 à meia-noite;

MAI 2019 - Mostra de Arquitetura e Interiores - Santiago, 1024 -  até 16 de dezembro: de segunda a sexta, das 17 às 22 horas; sábados,  das 11 às 22 horas e domingo, das 11 às 20 horas .



Continue lendo


Últimas notícias