A hamburgueria Vegas Burger conquista a cada dia mais a preferência - de novos e também dos clientes já fidelizados. Seus proprietários, Peterson Aquino e Priscila Aquino investem em qualidade e sabores variados como diferenciais. O hambúrguer artesanal é um dos trunfos da casa. "Começamos em 2016 e seguimos em busca de qualidade no dia a dia, pois é essencial no ramo de alimentação", expõe Peterson.

Vegas Burger Duplo Bacon: um dos preferidos da clientela com hambúrgueres que somam 280 gr
Vegas Burger Duplo Bacon: um dos preferidos da clientela com hambúrgueres que somam 280 gr | Foto: Samara Garcia/ Divulgação

O sanduíche Vegas Burger Duplo Bacon é um dos mais pedidos e por isso foi o eleito para participar do Festival Gastronômico Cozinha e Sabor - etapa Fest Burger. Ao todo, 280 gramas de carne angus, distribuídos em dois hambúrgueres de 140 gramas cada. Queijos cheddar e prato, bacon, maionese especial, molho sabor churrasco. Para acompanhar, batatas e refrigerante.

Para diferentes ocasiões, a variedade permite reunir amigos e familiares para comer bem. A praticidade da refeição e a receptividade prometem agradar em cheio. "Nosso atendimento também e sobressai", reforça Peterson. Para quem prefere ficar em casa, a entrega é uma alternativa e tanto. "Entregamos em todas as regiões de Londrina e também em Cambé".

Serviço:

Vegas Burger

Av. Maringá, 1330 - das 18 às 3 da manhã

Boulevard Londrina Shopping e Londrina Norte Shopping.

Vegas Burger Duplo Bacon - R$30,00