Nas adegas, estão os vinhos que podem ser um dos melhores presentes no Dia dos Pais
Nas adegas, estão os vinhos que podem ser um dos melhores presentes no Dia dos Pais | Foto: Pixabay

O Multi Chef te convida a embarcar num tour gastronômico pelo Aurora Shopping. Principalmente – mas, não apenas –, porque o Dia dos Pais está chegando e o empreendimento está repleto de opções para celebrar a data em grande estilo, seja qual for o gosto. O programa especial, que vai ao ar na próxima terça-feira, no canal do Youtube da Multi TV, vai mostrar um pouco das diversas riquezas que podem ser encontradas, desde a tradicional cozinha italiana até a moderna gastronomia asiática, passando pelos cardápios japoneses e americano, sempre na moda.

Na Mercearia Bresser (43-3304-9622), a Itália é o carro-chefe. Da entrada à famosa pizza, tudo leva ingredientes italianos selecionados. Delícias como o queijo de búfala e os manjericões gigantes. Não preciso nem dizer que o vinho é obrigatório, né? O mesmo vale para o Villa Fontana (43-3322-8181) que, além das tradicionais cozinha italiana e da mesa de antepastos nos finais de semana, tem outro grande destaque: a gastronomia japonesa, com itens criados pelo chef para agradar a todos os paladares, inclusive aos que não gosta de peixe cru.

Mas, o Aurora Shopping é onde está a exótica e cada vez mais procurada cozinha asiática do SomTam (43-3327-8787), que inclui no cardápio receitas habituais de diferentes países do leste da Ásia. Da entrada, passando pelo prato principal à sobremesa, é possível encontrar uma profusão de sabores que caem muito bem ao paladar londrinense. Entretanto, se você preferir viajar por territórios mais conhecidos, vale a pena dar um pulo no Sr. Grill (43-3337-7616) que, além do self-service democrático, leva no rol de iguarias um pouco da cozinha americana: os burguers e a costelinha de porco com barbecue, por exemplo, são indispensáveis.

E, para quem é fã de vinho como eu, vale a pena celebrar o Dia dos Pais no Aurora Shopping, porque durante todo o mês de agosto (a partir do dia 2 até o dia 30), serão sorteadas adegas climatizadas para os clientes que trocarem notas, no valor acumulado de R$ 300, por cupons de participação do sorteio. E o que é melhor: aos sábados e domingos, as compras rendem cupons em dobro. Até eu já estou querendo a adega Brastemp com painel touch para 12 garrafas!

Além dos restaurantes, o cliente pode ainda fazer um tour pelas mais de 100 lojas em variados segmentos. Não faltarão opções para presentear os pais. E se você também gosta de conforto como eu, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, e aos sábados e domingos, a partir das 14h, o estacionamento é gratuito. Melhor que isso, só saindo com a adega no porta-malas do carro!