Volta às aulas em Rolândia será 100% presencial
Ano letivo começará em 7 de fevereiro; município tem 21 unidades educacionais
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 24 de janeiro de 2022
Ano letivo começará em 7 de fevereiro; município tem 21 unidades educacionais
Reportagem local
A volta às aulas na rede municipal de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), programada para 7 de fevereiro, será 100% presencial. A decisão foi tomada durante reunião realizada na manhã desta segunda-feira (24), pela secretária de Educação, Leise de Moraes Camargo, a gerente de Educação Infantil, Rosilene Moloni, a diretora de Atenção Especializada, da secretaria de Saúde, Karla Ullinski, e o gerente de Vigilância Sanitária José Sabino de Lemos.
De acordo com informações da prefeitura, nas atividades presenciais serão cumpridos todos os protocolos de biossegurança. Conforme a secretária de Educação, “estaremos acompanhando a evolução da pandemia e as questões da secretaria municipal e estadual de Saúde pra prosseguir com nossos trabalhos”. Rolândia tem 21 unidades educacionais do município (12 escolas e 9 Cmei´s) e cerca de 5.800 alunos.
A formação de professores, que ocorreria presencial na próxima semana, deverá ser on-line. (Com informações da Prefeitura de Rolândia)
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1