A Unila (Universidade Federal da Integração Latino-Americana), em Foz do Iguaçu (Oeste), publicou edital de novo concurso público para carreiras de técnico-administrativo em educação, disponibilizando um total de 41 vagas para os níveis médio, técnico e superior. O edital de seleção prevê reserva de vagas para pessoas com deficiência e candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos).

Entre os cargos de nível médio estão assistente em administração, técnico de laboratório (Física e Edificações), técnico de tecnologia da informação e técnico em contabilidade. Para nível superior, há vagas para administrador, analista de tecnologia da informação, assistente social, médico e técnico de assuntos educacionais. A remuneração inicial é de R$ 2.446,96 para cargos dos níveis médio e técnico e R$ 4.180,66 para cargos de nível superior.

LEIA TAMBÉM:

= Idoso do PR tem reversão de sintomas de Alzheimer com óleo de cannabis

PROVAS

As inscrições serão abertas no dia 5 de janeiro. Os interessados poderão se candidatar até 9 de fevereiro, pelo site da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná), banca organizadora do concurso. As provas serão realizadas no dia 12 de março e o concurso consistirá de uma única prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações, acesse o edital de abertura do concurso e seus anexos. (https://documentos.unila.edu.br/concursos/001-2022). (Com informações da Unila)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.