A Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná) publicou os editais do concurso público de provas e títulos para docentes. A contratação se dará no regime Tempo Integral de Dedicação Exclusiva (Tide) e as vagas são para o câmpus Luiz Meneghel, em Bandeirantes.

Imagem ilustrativa da imagem Uenp realizará concursos para contratar professores
| Foto: Divulgação - Uenp

As inscrições começam nesta quarta-feira (13) e seguem até 4 de agosto exclusivamente pela internet. O concurso público constará de prova escrita, prova didática e prova de títulos.

LEIA TAMBÉM:

+ UEL e UENP vão desenvolver biofungicida contra a ferrugem asiática
+ Em Londrina, ministro da Ciência lança projeto de Letramento Digital

São 22 vagas. Para o curso de Medicina Veterinária são sete, em diferentes áreas do conhecimento, com requisito mínimo de doutorado. O curso de Enfermagem disponibiliza nove vagas, somando os dois editais, sendo para profissionais com doutorado.

Outras cinco são destinadas ao curso de Ciências da Computação, para profissionais com mestrado ou doutorado. Para o curso de Ciências Biológicas, a vaga é para a área de conhecimento em botânica, com requisito mínimo de doutorado.

Confira os editais AQUI e AQUI.

(Com informações da AEN)

***

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1