A UEL (Universidade Estadual de Londrina) abre nesta quarta-feira (7), às 17h, inscrições para estudantes interessados em disputar vagas remanescentes provenientes do Vestibular 2021 da UEL (1ª seleção) – Edital Prograd/Cops nº 013/2021. São 300 vagas em 21 cursos de graduação para estudantes que fizeram o último Enem (Exame Nacional de Ensino Médio). As inscrições podem ser feitas até 14 de julho, no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos)

Imagem ilustrativa da imagem UEL oferta 300 vagas remanescentes do Vestibular 2021
| Foto: Gustavo Carneiro - Grupo Folha

Os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico, informando obrigatoriamente os dados de sua inscrição no Enem 2020 e recolher a taxa pública de R$ 50. A inscrição deverá ser feita apenas para um único curso, turno e habilitação, conforme quadro de Vagas Remanescentes do Processo Seletivo Vestibular 2021.

De acordo com o edital, todos os candidatos do Vestibular 2021 ficam isentos do pagamento da taxa de inscrição. A classificação dos inscritos será feita com base nos resultados das provas objetivas e da redação do Enem 2020, por ordem decrescente da média da pontuação das provas objetivas e da redação, respeitando o limite de vagas de cada curso, turno e habilitação. Serão considerados candidatos com mínimo de 400 pontos, efetuada a média aritmética das cinco notas do Enem.

O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de julho, a partir das 12h, no site da Cops.Os candidatos convocados deverão realizar a pré-matrícula diretamente no Portal do Estudante de Graduação. Posteriormente, os aprovados deverão fazer o upload dos documentos exigidos conforme descrito no edital. No retorno das aulas presenciais da UEL, este estudante pré-matriculado, deverá regularizar sua matrícula, conforme cronograma que será divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), apresentando os documentos pessoais e acadêmicos. Confira o Calendário das vagas remanescentes (1ª seleção). (Com informações da Agência UEL)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1