A vacinação contra Covid-19 em Londrina será realizada nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, em
dois locais: o CCI Norte (Centro de Imunização da Zona Norte) e a Unidade Básica de Saúde do Parque Ouro Branco. O atendimento será das 7h às 12h.

Imagem ilustrativa da imagem Salas de vacinação funcionarão na véspera de Natal em Londrina
| Foto: Vivian Honorato - N.Com

No sábado (25) e no domingo (26) de Natal, todas as unidades estarão fechadas. Elas voltarão a atender com a vacinação na segunda-feira (27).

Atualmente, Londrina conta com seis salas de vacinação: CCI Norte e as UBS do Parque Ouro Branco, da Vila Casoni, do Eldorado, do Jardim do Sol e do Alvorada. Todas aplicam desde a primeira até a terceira dose do imunizante contra Covid-19. Para receber a vacina é preciso estar cadastrado no site da Prefeitura de Londrina e com o cadastro validado.

BALANÇO

Até as 21h desta terça-feria (21), 947.738 doses da vacina contra o coronavírus já haviam sido aplicadas pela secretaria municipal de Saúde de Londrina. Destas, 13.126 foram as doses únicas da Janssen e 2.257 referentes as de reforço do mesmo fabricante. Outras 446.076 foram primeiras doses dos demais laboratórios. Mais de 402 mil pessoas já receberam as de reforço e quase 83.700 tomaram a terceira dose.

CRIANÇAS

No momento, a Prefeitura de Londrina está com o cadastro prévio aberto para a imunização das crianças com 5 anos ou mais. Os pais ou responsáveis pelos menores devem acessar o site da Prefeitura para preencher os dados do formulário. As vacinas devem começar a ser aplicadas nas crianças assim que forem encaminhadas novas doses para o Município de Londrina. (Com informações do N.Com)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1