A Sanepar informa que, devido a uma queda de energia no Centro de Reservação Ouro Branco, bairros da zona Sul de Londrina estão desabastecidos nesta quarta-feira (1). No início da tarde, a Sanepar informou que já retomou a operação total do Centro de Reservação. A situação deve ser normalizada durante a tarde ainda, de maneira gradativa. A população deve colaborar para a recuperação total do sistema adiando atividades que demandem grande volume de água e priorizar alimentação e higiene pessoal.

Imagem ilustrativa da imagem Queda de energia afeta abastecimento de água na zona sul de Londrina
| Foto: iStock

Os principais bairros afetados são os jardins Tarobá, Tarobá 1 e 2, Ponte Seca, Lagoa Dourada, Monte Belo, Neman Sahyun, Vale Azul, Franciscato 1 e 2, Novo Franciscato, Perobal, Novo Perobal, Jatobá, Santa Joana, Cristal, Nova Esperança e Piazentin, os conjuntos habitacionais João Batista, São Lourenço, União da Vitória 1, 2 ,3, 4 e 5, Jamile Dequech e Cristal 1 e 2, os parques Ouro Branco, das Indústrias e Industrial Atlanta, os residenciais José Bastos de Almeida, Campos Elísios e Nova Vida e chácaras Bela Vista.

Serão afetados principalmente os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

LEIA TAMBÉM:
+ Sanepar terá que refazer parte de obra de adutora na Ayrton Senna
+ Projeto que prevê cobrança de água e luz por consumo real avança na AL

MAIS INFORMAÇÕES

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br. (Com informações da Sanepar)

(Atualizada às 15h)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1