Prorrogado rodízio de abastecimento de água em Ibaiti

Sanepar informa que chuvas dos últimos dias não foram suficientes para recuperar vazão dos mananciais

Reportagem local
Reportagem local

A Sanepar comunica que será necessário prorrogar o rodízio no abastecimento de água em Ibaiti (Norte Pioneiro). As poucas chuvas dos últimos dias não ajudaram a recuperar a vazão dos mananciais que abastecem a cidade. Por esta razão, o fornecimento de água de forma alternada, que estava programado até esta quarta-feira (22), será mantido até o dia 7 de outubro.

 

Prorrogado rodízio de abastecimento de água em Ibaiti
Sérgio Ranalli - 19/07-2015
 


A medida segue o modelo implantado até agora. A distribuição permanece de 24h x 24h. Cada um dos setores da cidade terá água um dia sim e o outro não. O horário de fechamento permanece das 7h às 18h. A normalização deve ocorrer até as 8h da manhã do dia seguinte.


Os setores são os seguintes:

SETOR 1: Jardim Itália, Loteamento Residencial Sophia, Conjunto Habitacional Manoel Gonçalves, conjuntos habitacionais Tertuliano de M. Bueno e  Paineiras, loteamentos habitacionais Califórnia, Oscar Arieta Negrão, jardins Atlanta, Carolina e San Rafael, Área Industrial, Parque São Miguel, Loteamento Parque das Araucárias I e II, Jardim Alvorada, Jardim das Américas e DER.


SETOR 2: Loteamento São José, Conjunto Habitacional Mãe Rainha, Santo Antônio de Pádua, Jardim Serra Dourada, Jardim Pérola e Gralha Azul.


Na quinta-feira (23), o abastecimento será interrompido para o Setor 2. Na sexta-feira (24), o fechamento atinge o Setor 1, e assim sucessivamente.


LEIA TAMBÉM:

- Ibaiti alerta população sobre descarte de lixo em via pública



A Sanepar lembra que o Paraná vive uma crise hídrica histórica e que, para que os efeitos dela não sejam maiores, é necessária a colaboração de todos. A recomendação é que a água seja utilizada prioritariamente na alimentação e higiene pessoal. As limpezas pesadas, lavagens de veículos, calçadas, fachadas e a irrigação de hortas e jardins são atividades que devem ser adiadas até que a situação volte à normalidade. (Com informações da AEN)


Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo