A Prefeitura de Londrina convoca 145 profissionais aprovados pelo Teste Seletivo n° 11/2022. Eles deverão se apresentar no sábado (12), com a documentação pessoal, profissional e acadêmica para darem início aos trâmites de contratação. A homologação e o resultado final foram publicados na segunda-feira (7), e a lista completa com os convocados está disponível na edição n° 4.577 do Jornal Oficial e na página do Teste Seletivo, no Portal da Prefeitura.

Imagem ilustrativa da imagem Prefeitura de Londrina convoca 145 profissionais para Saúde
| Foto: Emerson Dias - N.Com

“Neste teste seletivo, essencialmente, as convocações vão acontecer muito rapidamente, porque é um edital emergencial e as contratações dos processos anteriores praticamente já se findaram. Então as pessoas precisam ficar atentas, mesmo as que não ficaram tão bem classificadas, porque a ausência ocasiona desclassificação e convocação do próximo. Quanto mais atento aos editais de convocação, mais chances o candidato terá”, frisou a secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci.

Pelo primeiro edital de convocação, foram chamados para atuar na secretaria municipal de Saúde 86 auxiliares de Enfermagem, 27 enfermeiros, 12 assistentes de Gestão em Saúde, dois farmacêuticos, 10 auxiliares de farmácia, três médicos clínicos gerais plantonistas, três terapeutas ocupacionais e dois médicos veterinários. “Os cargos de enfermeiro e auxiliar de Enfermagem, que registraram alta concorrência, também possuem alto índice de rotatividade. Isso acaba gerando em mais convocações, então o classificado deve ficar atento e conferir os editais no Jornal Oficial e na página do Teste Seletivo”, complementou a secretária.

NO SÁBADO

A apresentação e o aceite de vaga serão neste sábado (12), das 8h às 13h, na sede da SMS. No próprio edital de convocação, o candidato deverá conferir o horário que deverá comparecer, que foi pré-estipulado para que não ocorram aglomerações. O endereço é Avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena.

Para celebrar o contrato administrativo com o Município, os profissionais devem levar cópias simples e as vias originais dos documentos exigidos no Anexo I do edital de convocação. Também são exigidas, para conferência, as vias originais dos títulos profissionais, escolares e acadêmicos que foram entregues no drive-thru realizado em 20 de fevereiro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Sem as vias originais dos títulos, o profissional será desclassificado do certame.

LEIA TAMBÉM:

+ UBSs Guanabara e Vila Ricardo voltam a atender público geral

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas, os convocados podem entrar em contato com a Diretoria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde da SMS, pelos telefones 3372-9822 e 3375-0071. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

As contratações pelo Teste Seletivo n° 11/2022 são emergenciais e por período pré-determinado, com até 12 meses de duração. O edital de abertura ofertou 157 vagas, com salários na faixa de R$ 2.169,15 a R$ 9.892,01 (incluindo benefícios).

SAÚDE E EDUCAÇÃO

Os profissionais contratados para as funções de auxiliar de Enfermagem, assistente de Gestão em Serviços de Saúde, enfermeiro, farmacêutico, médico clínico geral plantonista, médico pediatra plantonista, médico veterinário, auxiliar de Farmácia, e terapeuta ocupacional vão atuar nas unidades municipais da Saúde. Já os nutricionistas serão alocados na secretaria municipal de Educação. (Com informações do N.Com)

***

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1