A Praça Dom Pedro I, que fica entre a Avenida Tiradentes e Rua Gustavo Barroso (Shangri-Lá A), na zonao oeste de Londrina, vai ficar sem iluminação pública nas próximas semanas. A medida, que começou nesta segunda-feira (28), é motivada pelas obras de revitalização geral que estão sendo executadas no local. As vias do entorno, porém, continuarão funcionando normalmente, já todas em LED.

Imagem ilustrativa da imagem Praça Dom Pedro I ficará sem iluminação nas próximas semanas
| Foto: Emerson Dias - N.Com

A Londrina Iluminação precisa aguardar a conclusão de parte do cronograma da construtora responsável pelas reformas para refazer a iluminação, já dentro do novo projeto estabelecido, inclusive com o reposicionamento dos postes com as luminárias LED.

Até lá, a praça estará impossibilitada para o trânsito ou permanência de pedestres, inclusive durante a noite, pois até mesmo os pisos de concreto dos caminhos internos foram removidos para a execução dos serviços.

A prefeitura pagará cerca de R$ 800 mil pela revitalização. O recurso é proveniente do próprio orçamento municipal e o projeto prevê uma repaginada completa do espaço.

(Com informações da Londrina Iluminação)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1