Polícia apreende pés de maconha em residência
Ação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima sobre o cultivo da droga em um imóvel, localizado em um condomínio
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 24 de fevereiro de 2026
Ação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima sobre o cultivo da droga em um imóvel, localizado em um condomínio
Da Redação 

A Polícia Civil do Paraná localizou um laboratório para cultivo de pés de maconha e prendeu um homem, de 46 anos, em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na segunda-feira (23), no bairro Jd. Tokyo, em Londrina (zona oeste).
A ação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima sobre o cultivo da droga no interior de uma residência localizada em um condomínio.
Diante da suspeita, os agentes ingressaram no local e verificaram que o espaço se destinava ao cultivo da droga, não apresentando indícios de habitação.
Leia mais:
Em uma geladeira, foram encontrados diversos pés de maconha em tamanho pequeno. No andar superior, foi localizada a estufa preparada para o cultivo e vasos com plantas mais desenvolvidas.
O proprietário da residência confirmou a prática criminosa e foi autuado em flagrante. A droga foi apreendida e será encaminhada para destruição após análise pericial. (Com Agência Estadual de Notícias)




