O céu carregado de nuvens, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia, é a previsão que o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná) tem para os londrinenses neste restinho de 2021. Se depender da meteorologia, chuvas isoladas podem fechar o ano, inclusive no momento da virada para 2022.

LEIA TAMBÉM:

- Após a chuva, comerciantes em Londrina correm para consertar estragos

“Nesta quinta (30) e sexta-feira (31) podemos ter pancadas de chuva no período da tarde, mas com temperaturas se mantendo na casa dos 30 graus. Na hora da virada de ano também pode chover, mas de forma leve e isolada”, afirma o meteorologista Paulo Barbieri. E para dar as boas-vindas ao primeiro dia de 2022, o sol deve aparecer com mais força. “O tempo ainda terá condições de chuvas isoladas, mas com maior predomínio do sol e as temperaturas sobem um pouco, com máxima de 32 graus”.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.