A Prefeitura de Londrina abriu na tarde deste domingo (22) o agendamento de vacinação contra Covid-19 para população em geral a partir de 23 anos. Para escolher a data e o local é preciso acessar o site da vacinação da prefeitura.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina libera vacinação para pessoas com 23 anos
| Foto: Emerson Dias - N.Com

Após a escolha do dia, horário e local, é preciso imprimir o comprovante com o QR-Code e levá-lo junto com o documento pessoal e o comprovante de residência atualizado. Quem não tiver acesso à internet ou a um computador pode procurar uma das escolas municipais de Londrina, pois todas as unidades estão aptas para ajudar a população. Confira a lista aqui.

LEIA TAMBÉM:

- Vacinação para jovens tem atrativos de balada

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Além do Centro de Imunização Norte, há outras cinco salas de vacinação contra Covid-19. São as unidades básicas de saúde do Jardim do Sol, Alvorada, Eldorado, Ouro Branco e Vila Casoni. A lista de endereços está disponível na página da secretaria municipal de Saúde.

ESTÁ COM ALGUMA DÚVIDA?

Aqueles que fizeram o cadastro para a vacina, mas estão com alguma dúvida podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde. Basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato através das redes sociais da SMS, como o Instagram (@saudelondrinaoficial) e o Facebook (https://www.facebook.com/saudelondrinaoficial), informando o CPF e descrevendo a situação. Quem preferir pode telefonar para o (43) 3372-9449/ 3372-9450/ 3372-9431, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Com informações do N.Com)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1