Os fãs do cantor Daniel têm até esta quinta-feira (30) para tentar a sorte e ganhar um violão autografado pelo astro da música sertaneja brasileira. A direção do Lar Santo Antônio, que atende idosos no município de Ivaiporã (Vale do Ivaí), esta vendendo rifas no valor de R$ 20,00 e o ganhador ou ganhadora levará para casa o instrumento musical.

Imagem ilustrativa da imagem Lar de idosos de Ivaiporã sorteia violão autografado pelo cantor Daniel
| Foto: Roberto Custódio

O sorteio será nesta sexta-feira, 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso, pela loteria federal. O presidente do Lar, Mauro Rodrigues Zurlo, disse que o valor arrecadado com a rifa do violão será usado para realizar várias melhorias na instituição, entre elas, a construção de salas de banho mais confortáveis para os idosos e com aquecedores, quartos de isolamento, reforma e adequação da cozinha de acordo com as normas técnicas e compra de armários individuais para os moradores guardarem seus pertences.

Zurlo lembra que as despesas, neste período de pandeia da Covid-19, aumentaram muito e a ajuda da comunidade de Ivaiporã está sendo fundamental para vencer esses tempos difíceis. "A gente agradece muito a comunidade", afirmou o diretor. As vendas das rifas estão indo muito bem, segundo o presidente, e pessoas de várias cidades do Brasil compraram.

COMO PARTICIPAR

As pessoas interessadas em adquirir um número da rifa pode fazer a transferência por meio de pix (43) 98825-6560, em nome do Lar, e mandar o comprovante para o mesmo número. Na sequência, um funcionário ou voluntário da instituição enviará uma foto do número em que a pessoa está concorrendo.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1