Ibiporã - A Praça Pio XII, em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), será palco do 8º Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados de Ibiporã neste sábado (6) e domingo (7). A expectativa da organização é receber milhares de visitantes aficionado em carros antigos, motos e artigos automotivos.

O encontro terá diversas atrações culturais, como como bandas de rock, desfile retrô com pin-ups, automodelos e o tradicional “mercado de pulgas”. Na área de alimentação, haverá food trucks variados e chope artesanal.

O evento é promovido pelo Motor Clube de Ibiporã, com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura e Turismo, e integra as comemorações pelos 75 anos de emancipação política de Ibiporã.

Imagem ilustrativa da imagem Ibiporã sedia encontro de Veículos Antigos no fim de semana
| Foto: Divulgação - Motor Clube de Ibiporã

Como inscrição, a organização está pedindo dois quilos de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene, que serão repassados ao Lar Padre Leone e ao Hospital Cristo Rei.

LEIA TAMBÉM:

+ Ibiporã: uma história que passa pelos trilhos e vai além

“Depois de dois anos de pandemia, em que os eventos presenciais estavam suspensos, a nossa expectativa é que mais de cinco mil pessoas passem pela Praça Pio XII neste final de semana. É um evento tradicional, muito aguardado pela população, e que desde 2018 consta no calendário oficial de Ibiporã”, enfatiza um dos coordenadores do encontro, Elton Braga.

SERVIÇO

8º Encontro Anual de Veículos Antigos e Customizados de Ibiporã-PR

Quando – 6 e 7 de agosto (sábado e domingo)

Local: Praça Pio XII (Praça Central – Ibiporã)

Horário: sábado: a partir das 8h (o dia todo); Domingo: Das 7 às 18h

Inscrição: dois quilos de alimentos não perecíveis ou produtos de higiene

(Com informações da Secretaria de Cultura e Turismo)

¨¨

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1