Imagem ilustrativa da imagem Fiscal da Zona Azul atingida por galho em Londrina morre no hospital
| Foto: Paulo Monteiro/NOSSO DIA


A funcionária da Zona Azul Ellen Cristina de Oliveira, 34 anos, atingida por um galho de aproximadamente 10 metros enquanto trabalhava na Avenida Rio de Janeiro, centro de Londrina, morreu no início da manhã desta terça-feira (19) na Santa Casa. Ela foi encaminhada à unidade pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) junto com o supervisor João Vagner Batisa. O acidente aconteceu perto das 16h desta segunda-feira.

LEIA MAIS
Sema fará levantamento para erradicação de árvores condenadas no bosque

Imagem ilustrativa da imagem Fiscal da Zona Azul atingida por galho em Londrina morre no hospital
| Foto: Reprodução



O velório de Ellen acontece na capela 1 do Cemitério Parque das Oliveiras, na Avenida do Café. O enterro está programado para o mesmo local. Abalados pela morte da colega, os outros funcionários da Zona Azul, 100 no total em Londrina, reuniram-se na sede do órgão, na Rua Santa Catarina, área central, e decidiram que não vão trabalhar nesta terça. A assessoria de imprensa da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) confirmou que também não fará a fiscalização do estacionamento rotativo.

Quando atendida pelos socorristas, a vítima sofreu fraturas em um dos ombros e lesões nas costas e cabeça. Os bombeiros disseram que a mulher estava bastante agitada. Inicialmente, a dupla ferida foi abordada por um aposentado. Ele relatou às equipes de socorro que Ellen permaneceu desacordada por aproximadamente 20 minutos.

(com informações da repórter Carolina Avansini, da Folha de Londrina)