Imagem ilustrativa da imagem Disputa no teste seletivo da prefeitura chega a 171 por vaga
| Foto: Emerson Dias - N.Com

A secretaria de Recursos Humanos de Londrina divulgou o levantamento de inscrições homologadas para o Teste Seletivo nº 35/2021. De um total de 7.909 inscrições, foram homologadas 4.447. São ofertadas 76 vagas mais cadastro de reserva para contratação temporária e emergencial. Com 1.901 inscritos, o cargo de assistente de Gestão Pública possui 22 vagas ( 86,4 candidatos por vaga) . Outro cargo com bastante procura foi de motorista de veículos leves, sendo 973 inscritos para seis vagas (162,1 por vaga). A terceira posição no ranking de inscrições homologadas é para função de agente funerário, com 342 inscritos disputando duas vagas.

As funções são para assistente de Gestão Pública, gestor social em Serviço Social, gestor social em Educação Física, médico clínico geral plantonista, médico pediatra plantonista, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, motorista operador de máquinas automotrizes, agente funerário, psicólogo, técnico em Agrimensura e técnico em Análises Clínicas/Patologia.

Segundo o coordenador do Processo Seletivo na SMRH, Lucas Rigo Vercelhese de Almeida, todos os candidatos que tiveram sua inscrição homologada agora devem imprimir o comprovante de inscrição, disponível no Portal do Candidato. “Esse comprovante com QR Code será utilizado como protocolo para entrega dos títulos. A parte superior do comprovante precisa ser colada no envelope com os documentos acadêmicos e profissionais, para ser lida pelos fiscais, e a parte debaixo é a via do próprio candidato”, detalhou.

Os títulos profissionais e acadêmicos, utilizados para contagem de pontos e classificação dos candidatos, deverão ser entregues domingo (18), em drive-thru que será realizado no Autódromo Internacional Ayrton Senna (avenida Henrique Mansano, 777). O recebimento será das 8h às 17h.

O edital inclui, além das vagas de ampla concorrência, reserva especial de vagas para pessoas com deficiência e afro-brasileiros. Os candidatos com deficiência tiveram até o dia 11 de abril para enviar, por e-mail, laudo médico com informações que comprovem essa condição. Os laudos estão sendo analisados e no dia 26 de abril é prevista a publicação do edital com resultado. Já os candidatos que se autodeclararam afro-brasileiros deverão aguardar convocação para que compareçam na entrevista de convalidação.

Em caso de dúvidas, os inscritos podem entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Candidato, pelos fone (43) 3372-4033 ou 3372-4850, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. (Com informações do N.Com)

Leia também:

Prédio da Secretaria do Trabalho de Londrina é alvo de furtos

Empresa de tecnologia irá gerar 250 novos postos de trabalho em Londrina

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1