Imagem ilustrativa da imagem Defesa Social de Londrina registra 145 denúncias durante o feriado
| Foto: Bruno Amaral - Defesa Social/Arquivo

A secretaria municipal de Defesa Social registrou 145 denúncias durante o feriado de Páscoa, entre os dias 1 e 4 de abril, em Londrina. Do total, 140 foram atendidas pela Guarda Municipal e outras cinco denúncias foram encaminhadas a outros órgãos fiscalizadores.

Entre a quinta-feira e domingo as equipes lavraram 35 termos de constatação, dos quais 25 relacionados ao flagrante de pessoas sem a máscara de proteção, quatro para funcionamento do comércio fora do horário permitido, dois para funcionamento da construção civil fora horário, dois para flagrante de uso de narguilé, um para festa e um para flagrante de partida de futebol. Foram registrados ainda dois encaminhamentos para delegacia de plantão.

Leia também:

Assistência social do HU de Londrina relata rotina ante morte por Covid

Londrina: UTIS públicas e privadas estão com mais de 90% de ocupação

Durante o período foram feitas várias ações preventivas por parte das equipes nas áreas de fluxo de pessoas como na região dos lagos, parques, Zerão entre outros. O toque de recolher segue vigente em todo estado do Paraná, portanto as equipes da Guarda Municipal seguem em apoio à Polícia Militar para realizar orientações em casos de flagrante. (Com informações do N.Com)

SERVIÇO - As equipes da Guarda Municipal estão em campo para orientar os cidadãos, combater aglomerações e garantir o cumprimento das medidas restritivas. Informações pelo telefone 153 ou Whatsapp 9-9995-0272

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1