Ceep Castaldi oferece 1.200 vagas para cursos profissionalizantes
Centro Estadual de Educação da zona oeste de Londrina recebe inscrições para doze modalidades profissionais até a próxima segunda (31)
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 28 de outubro de 2022
Centro Estadual de Educação da zona oeste de Londrina recebe inscrições para doze modalidades profissionais até a próxima segunda (31)
Marcos Roman - Grupo Folha
Leia mais: Bonecas que 'falam a língua' do respeito e da diversidade
Há vagas para alunos que já concluíram ou estão concluindo o ensino fundamental: Técnico em Administração (manhã e tarde); Técnico em Eletrotécnica (manhã); Técnico em Mecatrônica (manhã e tarde); Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (tarde); Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (manhã); Técnico em Química (matutino e vespertino); Técnico em Planejamento e controle da Produção (matutino).
E também há vagas para o período norturno na modalidade subsequente para estudantes que já possuem ou estão concluindo o ensino médio: · Técnico Em Administração; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Mecânica Industrial; Técnico em Manutenção e Suporte em Informática; Técnico em Análises Clínicas; Técnico em Química.
“Estão sendo ofertadas cerca de 1.200 vagas. A duração dos cursos varia entre um ano e meio e três anos. Todas as aulas são gratuitas e os inscritos contam ainda com refeição grátis e com a possibilidade de conseguir carteirinha de estudante junto à CMTU para obter o direito de passe livro nos ônibus”, explica Camila Clivati, diretora-auxiliar do Centro Estadual de Educação Profissional Profª Maria do Rosário Castaldi sobre os cursos ofertados pela Secretaria Estadual de Educação.
As inscrições podem ser realizadas até segunda-feira (31), das 8h às 21h30, na sede da escola localizada na Av. Arthur Thomas, 1181 - Jd. Bandeirantes (zona oeste). Os interessados devem apresentar cópia do RG, CPF, boletim e histórico escolar. Mais informações pelo telefone: (43) 3338-0011.
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.