Casal Biden leva gata para Casa Branca
Willow é uma gata tigrada de pelo curto criada em uma fazenda da Pensilvânia
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
Willow é uma gata tigrada de pelo curto criada em uma fazenda da Pensilvânia
France Presse
Washington - O casal presidencial americano finalmente cumpriu uma de suas promessas: ter um gato na Casa Branca. É uma gata tigrada de pelo curto, chamada Willow, informou um porta-voz de Jill Biden, mulher do presidente Joe Biden, disse nesta sexta-feira (28).
As imagens publicadas pela primeira-dama no Twitter mostram a mascote de listras cinzas e brancas rondando no esplendor do tapete vermelho da residência presidencial.
Esta é uma notícia suave, até afetuosa, que pode ser necessária para a Casa Branca pode precisar nestes dias de tensão com a Rússia, vertiginosa inflação e contágios pela pandemia da covid-19.
Willow tem habilidades políticas sérias: com dois anos de idade, é uma gata criada em fazenda da Pensilvânia, marco zero da apertada eleição presidencial. Foi vista pela primeira vez em 2020, quando pulou no palco onde a futura primeira-dama estava em campanha.
"Willow causou uma grande impressão" no presidente Biden, disse o secretário de Imprensa da primeira-dama, Michael LaRosa. "Ao ver seu vínculo imediata, o dono da fazenda soube que Willow pertencia ao Dr. Biden", completou.
E acrescentou: "Willow está se instalando na Casa Branca com seus brinquedos favoritos, guloseimas e muito espaço para cheirar e explorar".
LEIA TAMBÉM:
+ Petiatras levam alegria para instituições de Londrina
+ Veja as regras para viajar com pets em avião ou ônibus
CÃES
Joe e Jill Biden também estão cercados por pastores alemães. A morte de Champ, em junho, foi notícia na imprensa. Major, adotado de um abrigo, foi enviado para um local mais tranquilo depois de morder dois funcionários. Agora é o Commander, um jovem pastor alemão de orelhas compridas, que brinca nos jardins da Avenida Pensilvânia, 1600.
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1