Imagem ilustrativa da imagem Cambé consulta pais sobre volta às aulas
| Foto: Lais Taine - 22/02/2021

Cambé - A Secretaria de Educação de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) realiza uma pesquisa para que as famílias indiquem o interesse em enviar as crianças para a aula em atendimento presencial híbrido, que combina a aprendizagem presencial e remota. Em fevereiro a prefeitura chegou a iniciar o ano letivo pelo sistema híbrido, mas as aulas foram suspensas depois.

Devem responder à pesquisa neste momento apenas os responsáveis por alunos do Ensino Fundamental e das Turmas do Infantil 5, da Educação Infantil. O formulário para preencher as respostas está disponível no link https://forms.gle/pRXaSoK9NrNhTvUS6 O questionário fica disponível até esta terça-feira (4). As aulas estão suspensas por causa da pandemia de coronavírus.

"Prezados Pais, Nesse momento, as escolas se preparam novamente para a retomada das atividades escolares em um contexto em que há necessidade de adotar medidas sanitárias para a segurança de nossos alunos e suas famílias, bem como, de todos os profissionais da educação. O retorno das atividades escolares em 2021 dependerá da escolha de cada família entre: ensino híbrido (nesse modelo o aluno irá alguns dias para a escola e em outros fará atividades em casa, conforme a organização estabelecida por cada escola) e atendimento remoto (somente com atividades em casa, com acesso pelo Drive ou com a retirada de impressão na escola)", diz trecho da nota. (Com informações da Secom Cambé)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1