Uma ossada humana foi encontrada por cachorros na manhã de domingo (19) em uma residência na avenida Maritacas, no bairro Três Figueiras, região norte de Londrina. Na quinta-feira (16) passada, restos de corpo humano também haviam sido encontrados por um cão em uma chácara na mesma avenida.

Imagem ilustrativa da imagem Cachorros encontram ossada humana na zona norte de Londrina
| Foto: Divulgação

De acordo com o tenente Emerson Castro, da 4ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), o proprietário da residência acionou os policiais quando percebeu que seus cachorros encontraram ossos e um crânio. Não havia roupas ou outros objetos que pudessem identificar a vítima.

LEIA TAMBÉM:

+ Cão atacado por animais na Mata dos Godoy procura nova casa

A Polícia Científica e o IML (Instituto Médico-Legal) estiveram no local e, em uma análise inicial, confirmaram que se tratava de ossos humanos, ainda de acordo com o tenente.

A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar as vítimas e descobrir se há uma relação entre as duas ocorrências.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1