|
  • Bitcoin 120.542
  • Dólar 5,1649
  • Euro 5,2600
Londrina

No domingo

m de leitura Atualizado em 21/12/2021, 08:29

Cachorros encontram ossada humana na zona norte de Londrina

É o segundo caso na mesma região em menos de uma semana

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Daniel Muniz - Especial para a FOLHA
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Uma ossada humana foi encontrada por cachorros na manhã de domingo (19) em uma residência na avenida Maritacas, no bairro Três Figueiras, região norte de Londrina. Na quinta-feira (16) passada, restos de corpo humano também haviam sido encontrados por um cão em uma chácara na mesma avenida.

Imagem ilustrativa da imagem Cachorros encontram ossada humana na zona norte de Londrina Imagem ilustrativa da imagem Cachorros encontram ossada humana na zona norte de Londrina
|  Foto: Divulgação
 

De acordo com o tenente Emerson Castro, da 4ª Cipm (Companhia Independente de Polícia Militar), o proprietário da residência acionou os policiais quando percebeu que seus cachorros encontraram ossos e um crânio. Não havia roupas ou outros objetos que pudessem identificar a vítima.

LEIA TAMBÉM:

Cão atacado por animais na Mata dos Godoy procura nova casa

A Polícia Científica e o IML (Instituto Médico-Legal) estiveram no local e, em uma análise inicial, confirmaram que se tratava de ossos humanos, ainda de acordo com o tenente.

A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar as vítimas e descobrir se há uma relação entre as duas ocorrências.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1