| |

Folha Gamers - Victor Lopes 5m de leitura

5 motivos para jogar (e 1 para não jogar) Gears of Wars 4

ATUALIZAÇÃO
14 de outubro de 2016

Victor Lopes
AUTOR

Salve, galera! Esta semana dediquei algumas horas na jogatina de Gears of War 4! Este exclusivo da Microsoft, sem dúvida, deixou muita gente na hype, principalmente quem jogou a trilogia no Xbox 360. No XBox One, o jogo está em outro patamar!

Pontuei aqui 5 motivos que gostei muito no game e 1 que ficou devendo. Sem enrolação, aí estão eles, além de um vídeo com um bate papo descontraído sobre o jogo.




Porque JOGAR:

1 – Gráficos impressionantes:

Como já é rotineiro nos exclusivos, a The Coalition caprichou nos gráficos, que estão bem polidos e rodam liso. Em meio aos tiroteios, os cenários também se mostram bem interativos e destrutivos.

2 – Jogabilidade sem segredos

Se você jogou a trilogia no Xbox 360, vai perceber que pouca coisa mudou. O sistema de troca de armas e a movimentação dos personagens é basica, mas eficiente.

3 – Dublagem e diálogos engraçados

O novo Gears traz uma dublagem bem feita, que prende a atenção. Em nenhum momento dá vontade de colocar no áudio original. O bate entre os personagens é engraçado e leve. Outra menção bacana é que o You Tuber Zangado dubla um dos personagens do game.

4 – Novos personagens

A história acontece 25 anos depois da trama de Gears 3. Você joga com JD Fenix, filho do protagonista dos outros games, Marcus Fenix. O enredo não prende tanto.

5 – Coop e modo multiplayers interessantes

Jogar Gears 4 com um amigo na mesma sala é divertidíssimo. Já no modo online, a produtora entrega um jogo completo e que deve manter os jogadores "presos" por centenas de horas

Porque NÃO JOGAR

1 – Combates repetitivos e enfadonhos no modo campanha

Apesar de ser um jogo de tiro em terceira pessoa de muita aventura, logo os tiroteios de Gears 4 se tornam repetitivos no modo campanha. Os cenários são pouco atrativos e com cerca de 3 horas de gameplay, o jogo começa a cansar e se tornar enfadonho. Faltou variedade de ações ao longo da trama para prender o jogador até o fim. Já no multiplayer, a diversão é garantida.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS