SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A ex-BBB Viih Tube, de 21 anos, rebateu a acusação de uma mulher que disse que ela teria plagiado o nome de seu livro, "Coisas que guardei pra mim", em sua nova peça, que ainda está em processo de roteirização.

De acordo com a escritora Samara Buchweitz, as duas chegaram a se encontrar em dezembro do ano passado, na Bienal do Livro. Na ocasião, Samara deu um exemplar do livro para Viih.

"Ela recebeu a gente com todo carinho, foi super receptiva e gentil, pegou o celular, gravou Stories comigo e até postou! Eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, por ser fã e ela divulgar um trabalho meu que deu tanto trabalho para estar ali", contou Samara nas redes sociais.

"Eu achei super legal, poxa, meu livro na mesa de uma influenciadora tão grande que nem ela. Mas eu não sabia o que estava por vir, hoje, 23 de março, ela postou um stories de uma peça que ELA tinha escrito com o nome do MEU livro! E ele tava lá, em cima da mesa dela em menos de 24h pra TODO mundo ver", completou.

A youtuber, então, se explicou: "O nome da peça é apenas 'Cancelada', é baseada no meu livro, coloquei o nome do seu livro ali na minha guia só pra eu lembrar de ler, porque achei um título muito bom, mas ainda não li! Fique em paz que eu não rodaria com algo que não é meu! Desculpe o transtorno, pode ficar em paz", iniciou ela.

"Isso é roteiro de uma peça de teatro, não é de um livro, é apenas minha guia, o público não vê isso, até porque a peça é sobre a minha história, do meu livro. Não faria isso com uma fã que recebi com maior carinho e tenho respeito demais pelo esforço e por fazer acontecer! E se eu fosse fazer isso na maldade, não seria idiota de postar nos stories", finalizou.