SÃO PAULO,SP (FOLHAPRESS) - O dermatologista Thales Bretas, 33, viúvo de Paulo Gustavo, que morreu em maio aos 42 anos em decorrência de complicações da Covid-19, irá doar as roupas do ator para uma campanha beneficente. O anúncio foi feito em seu Instagram.

O figurino que o médico irá doar para o leilão beneficente de 50 anos do Médicos Sem Fronteiras (MSF) será aquele que Paulo Gustavo usou no longa "Minha Vida Em Marte", estrelado ao lado de Mônica Martelli.

"Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em "Minha Vida Em Marte" e roupas do acervo pessoal dele", escreveu Bretas.

O dermatologista ainda convidou seus seguidores para o leilão: "Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso a saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis".