SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Susana Vieira, 79, compartilhou um registro com seus fãs e seguidores, nesta quarta-feira (17), de sua volta para a academia. Segundo a artista, esta é a primeira vez que ela vai ao local desde o início da pandemia de coronavírus no Brasil, em março de 2020.

Em um vídeo, ela celebrou o momento e deixou um recado sobre a importância de continuar usando máscaras, mesmo após as doses da vacina. "Olha que maravilha, meu primeiro dia de bodytech. Vou voltar, estou indo de máscara, na minha casa eu uso máscara por conta das pessoas aqui dentro."

"Estou querendo dividir com vocês essa alegria de poder voltar a me exercitar para ver se eu volto com o corpo um pouquinho parecido com o que eu tinha em 2019", completou ela no vídeo. Nos comentários fãs e internautas deram apoio à artista.

"Para você nada é impossível, vai ficar melhor e mais gostosa do que em 2019", escreveu uma. "Sempre de alto astral! Amo!", escreveu outra. "Você é linda de qualquer jeito amada", elogiou ainda uma terceira. "A mais amada do Brasil", decretou mais um.

Em setembro, a atriz ganhou carnes e pão de alho do apresentador André Marques, 41, para um churrasco em família. Mas ela não ficou totalmente satisfeita com os presentes enviados pelo amigo, que tem uma casa especializada em carnes.

A artista mostrou os mimos enviados pelo amigo no Instagram, mas disse que a quantidade de fraldinha não era suficiente para ela e a família. "Ele me mandou uma fraldinha que é muito pouca, viu nem? Para a gente aqui é pouco uma fraldinha, mas tudo bem. Recebi de todo coração, cavalo dado não se olha os dentes", falou a atriz.

Susana falou que faria um churrasco para se despedir do filho Rodrigo Vieira que iria voltar para casa, nos Estados Unidos. Segundo ela, a churrasqueira estava parada há um ano e oito meses. "Hoje vamos fazer um churrasco aqui em casa porque meu filho vai embora amanhã para os EUA e a gente não comemorou com nenhum churrasco", disse na época.