SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Solange Almeida, 46, revelou em suas redes sociais algo que os fãs já imaginavam. No fim de 2020, ela se casou com o namorado Monilton Moura, 31, em cerimônia secreta. A informação, na época, foi desmentida pela assessoria dela.

"Tem coisas que não precisamos sair gritando, principalmente quando não temos nada a provar. É verdade, nós casamos no ano passado [2020], mas ninguém soube. Estou feliz. Tenho um vídeo muito lindo que vou postar no Dia dos Namorados", disse.

Ambos namoravam havia cinco meses. Antes de Monilton, Solange foi casada por três anos com Leandro Andriani, 39. Porém, parece que a relação não era muito boa. O fim da união aconteceu em janeiro de 2020.

"Também ouvi mulheres que disseram que me admiravam muito pela coragem de não viver em relação de aparências em que sofremos, passamos por coisas que nunca sonhamos. E acredito que mais triste do que se divorciar e casar de novo é viver relação fracassada", disparou.

A artista deu a entender que em sua antiga relação tinha muita opressão. "Você é oprimida, muitas vezes você apanha, mas não foi meu caso. Ninguém casa para separar. Mas ninguém é obrigado a ficar em vida amargurada, miserável e infeliz", emendou.

A artista foi criticada por algumas pessoas por causa de seu quarto matrimônio e resolveu mandar um recado aos haters. "Se as pessoas se importassem mais com a vida delas e menos com a dos outros... Vivi muitas vezes mostrando um conto de fadas, mas eu estava na merda."