Senador aponta ataques sistemáticos nas redes sociais contra membros da CPI durante depoimento de Hang
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 29 de setembro de 2021
CONSTANÇA REZENDE E RENATO MACHADO
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O senador Rogério Carvalho (PT-SE) apresentou um pedido para a presidência da CPI da Covid solicitar investigação sobre perfis nas redes sociais que interagiram com membros da comissão nesta quarta-feira (29).
O petista apontou um "ataque sistemático" nas redes durante o depoimento do empresário bolsonarista Luciano Hang.
"Queria pedir administrativamente que vossa excelência solicite à polícia legislativa do Senado Federal que façam rastreamento de todas as contas em rede social que interagiram com membros titulares e suplentes dessa CPI no dia de hoje", afirmou.
"Faço esse pedido porque claramente houve um ataque sistemático por robôs às nossas redes xingando, ofendendo e agredindo senadores da República, em uma ação orquestrada exatamente no dia do depoimento do senhor Hang", completou.
O pedido foi aceito pela cúpula da comissão.

